terça-feira, 15 de julho de 2014

11º capítulo

Encostei-me ao alpendre a olhar para ele, só pelo gosto. Recordava-me da visão da Karen, era perfeita. Eu não podia pedir por melhor. O Liam era tudo o que me fazia feliz e agora também o nosso filho. 
#Eu sei que estás a ler os meus pensamentos#. Aproximei-me dele com uma corrida vampírica e agarrei-lhe a mão, encostando-a à minha barriga. Primeiro começou a sorrir, depois beijou-me, depois rodopiou-me. #Está na hora, não está?#
Eu: Está mesmo. 
_______________________________________
Liam: Não sinto nada.
Eu: Eu também não sentia. Só passado 4 meses. 
Liam: Eu não me importo. Ao menos posso estar contigo.
Ouvi alguma coisa. #Papá ama mamã#
Eu: Disseste alguma coisa?
Liam: Sim, que podia estar contigo. - Esbocei uma cara estranha. - O que se passa? - Sorri, porque tinha finalmente percebido o que se passava.
Eu: É a nossa filha. 
Liam: O que é que ouviste?
#Eu amo o papá e a mamã#
Eu: Ela ama-nos. Foi isso que eu ouvi.
O Liam não conseguia parar de sorrir. 
_________________________________________________________________________________
Eu: Já sarou isso?
#Já, foi rápido.#
Ele começou a deitar-se na cama ao meu lado e depois em cima de mim.  #Amo-te tanto#
Eu: E eu também. Nem imaginas o quanto. 
Virei-o e pus-me eu em cima dele. Beijei-o no peito. #Nunca me vou cansar desses beijos#
Ele começou a fechar os olhos, pusemo-nos em conchinha e esperei que ele adormecesse. A nossa filha também adormeceu. Meia humana, meia vampira. Um milagre da natureza. 
_________________________________________________________________________________
Fui caçar logo de manhã. Os meus pais chegavam hoje à noite e não sabia o que fazer por causa do Liam e do bebé. Graças a Deus, as férias tinham começado e o Liam disse que ia simplesmente pedir aos meus pais para me levar de férias. 
Quando cheguei a casa, o Liam estava a preparar o pequeno almoço.
Eu: Para onde é que me vais levar de férias?
Liam: Isso é surpresa...
Eu: Não é justo...
Liam: Amanhã já vamos e depois verás!

Sem comentários:

Enviar um comentário