sábado, 5 de julho de 2014

6º capítulo
Já passaram 3 meses e nem uma palavra dele. Esquece-lo era impossível, a cada 1 hora estava a dar uma publicidade sobre a banda dele. Era frustante. 
Tinha mais um dia de escola pela frente. Se fiz amigos? Apenas uma. Ando tão em baixo que não tenho sequer paciência para construir amizades, mas por alguma razão esta rapariga - Diana - entendia-me. 
O meu telemóvel tocou. Diana. Atendi. 
Diana: Liga já o computador e vai ao twitter do Liam. Rápido. 
Eu: O que é que se passa? Acabei de acordar. 
Diana: Vai!
Liguei o computador e fiz o que ela mandou. 
Diana: Vê todas as publicações dos últimos 3 dias. 
Comecei a ler onde ela me mandou. 
4th December
I still think of you. 3 months have past since the first time I saw you. I hope you haven't forgot me. I think I might love you. 
5th December
I was wrong, I don't think I love you, I really love you. 
I can't stop thinking about you.
6th December
Love you. (picture). 
Tinha postado a foto dele com a camisola. 
Eu: Isto é para mim? - Ainda estava um pouco perplexa.
Diana: Claro que é! Que bonito. Vá, veste-te que vou buscar-te a casa para irmos juntas para a escola. 
Vesti-me, então, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127407908). Como estava a chover, achei por bem levar a camisola que ele me deu. 
5 minutos depois a Diana chegou, pronta para irmos. Vinha histérica e super feliz por mim. 
_________________________________________________________________________________
Estava a chegar da escola, abri a porta e por momentos tive para pegar no bastão que estava a entrada. O Harry Styles estava sentado no meu sofá. Levantou-se, também assustado. 
Harry: Oh, olá?! Tu é que és a Sílvia?
Eu: Pois, sim, olá. 
Harry: Não era suposto chegares mais tarde?
Eu: Tinha mais uma aula mas vim embora. Mas isso não interessa. Como é que entraste aqui?
Ele estava a começar a gaguejar e a ficar muito nervoso.
Harry: Hmmm... pois. 
Alguém vinha descer as escadas, aos pulos super feliz. Zayn e Louis. Quando me viram, rapidamente pararam o que estavam a fazer e viraram-se para o Harry perguntando se estavam lixados, pergunta a que este respondeu que sim. Depois viraram-se para mim e apresentaram-se. Enquanto isso, o Harry estava a chamar o Niall.
Quando este chegou, os quatro puseram-se a andar para casa da Karen, quase sem dizerem um pio que fosse. 
Subi as escadas e entrei no meu quarto. O Liam estava de costas a preparar não sei o quê.
Liam: Niall, trouxeste as outras flores? - Virou-se e viu que era eu - Sílvia... Oh, olá. - Estava a começar a ficar vermelho. - Pensei que chegasses mais tarde. 
Nem abri a boca, avancei para ele, dei-lhe um estalo e abracei-o logo a seguir. Comecei a chorar como uma madalena. 
Liam: Eu mereci isso. 
Eu: 3 meses, 3 meses sem me dizeres nada. 
Ele afastou-me um pouco para me poder olhar nos olhos. Pediu desculpa e encostou os lábios à minha testa. 
Liam: Podes ao menos ver o que eu preparei para ti?
Olhei para cima da cama, estavam 2 ramos de rosas, 1 vestido e 1 envelope, que abri. "Meet me in the dinning room". Era um vestido maravilhoso, que me parece que custou uma fortuna. 
Liam: Bem, veste-o e depois vem ter comigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário