terça-feira, 8 de julho de 2014

7º capítulo

Vesti o que ele me tinha preparado. Era fantástico (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127730552). Simplesmente fantástico. Desci as escadas e diriji-me para a sala de jantar. Ele estava... lindo. Só tinhamos as velas acesas e todo o aspecto da mesa estava maravilhoso. 
Liam: Uau. 
Eu: Consigo viver com isso...
Puxou-me a cadeira para eu me poder sentar. Era um cavalheiro. 
Liam: Bem, então, para comer... eu ... - estava a fazer pausas enormes - não preparei nada pois estava a contar que só chegasses mais tarde. E é por isso que devemos passar à frente a fase de comer. 
Ajoelhou-se ao lado da minha cadeira e agarrou-me a mão. Começou a tirar uma caixinha do bolso. Abriu-a. 
No cimo tinha um papel que dizia. 'I love u'. Tirei esse, o segundo dizia 'Hope you say yes to the next one', tirei o segundo e vi o a seguir: 'Be my girlfriend'. Dava para ver que tinha um anel por baixo, mas não era o anel que me interessava, era ele. Peguei a caixa e pu-la em cima da mesa, cheguei a cadeira para trás e ajoelhei-me também à frente dele. Tinha também eu um papel guardado no sapato. Tirei-o e dei-lho. Tinha piada pois nenhum de nós pensou que o outro fizesse o mesmo. O meu dizia 'Be my boyfriend', ele leu e sorriu. 
Pus os braços à volta dele e encostei os meus lábios aos dele. Uma mistura de sentimentos apoderou-se de mim, naquele preciso momento. Como se de cada vez que me aproximasse dele, conseguisse ouvir as ondas do mar. Estava feliz. Estava apaixonada.
Ele voltou a pegar na caixa para me por o anel. Tinha uma inscrição. Always and Forever. Não podia pedir mais. Eu amava-o. 

Sem comentários:

Enviar um comentário