terça-feira, 15 de julho de 2014

12º capítulo

Não sei como é que ele faz aquilo, mas os meus pais adoram-no. Os meus olhos já estavam apelativamente normais e portanto, eles nem deram conta. 
Ao meio dia já estávamos no jacto privado dos OneD e agora, 1 hora e meia depois, estávamos a chegar. Irlanda, Irlanda. 
Aterrámos e os membros da banda dele estavam à nossa espera.
Harry: Hey! Então como é que correu a viagem?
Liam: Fantástica.
Niall: Estão prontos para ficarem hospedados na bela cidade onde cresci?
Louis: A mãe do Niall tratou de tudo no hotel. 
Eu: Bem, obrigada. 
#Não me admira que o Liam goste dela, fogo...#
Olhei para o Zayn, dono de tal pensamento. 
Zayn: Oh, olá. Bem, vamos. 
Eu e o Liam fomos à frente. 
#Olha-me para este rabo# #Deus do céu# Ia-me a rir porque chegava a ter piada, o Liam percebeu logo e riu-se também. 
Liam: Controlem-se. - Disse, virando-se para eles. 
Louis: O que é? - Riu-se. - #Não tenho culpa que a tua namorada seja extremamente linda#. 
Do nada, começaram a aparecer imensos fotógrafos de tudo quanto é lado. Não paravam de tirar fotos, o que nos obrigou a andar a uma passo mais largo. Só quando chegamos ao hotel é que pudemos descansar. 
Niall: Bem, meninos, comportem-se, porque a casa da minha mãe é aqui ao lado e nós vamos lá passar uns dias e não queremos ouvir coisas inapropriadas. 
Estava a dirigir-me para a varanda do hotel, tinha uma praia na parte de trás mas era tão recôndita que os paparazzis não conseguiriam ver-nos. Era tão bonito. 
Eles começaram a despedir-se e deixaram-nos sozinhos. O Liam chegou-se perto de mim, por trás. 
Liam: É fantástico, não é? 
Apenas abanei a cabeça. 
Liam: Apetece-me ir dar um mergulho queres vir comigo?
Eu: Já lá vou ter, ok?
Ele acenou. 
Fiquei a vê-lo descer a encosta da praia e a despir-se. Desci também para ir ter com ele. Entrei de roupa interior porque sabia que os rapazes estavam a olhar para nós da janela da casa do Niall, com binóculos. Os pensamentos deles eram imensamente ruidosos. 
Avancei na água até ao Liam e agarrei-me a ele. 
#Oh, eles são tão queridos#
Encostei a minha boca ao ouvido dele sussurrei-lhe que eles estavam a observar-nos. 
#Bem, deixa lá# Estávamos apenas a flutuar agarradinhos. Depois começaram as brincadeiras e ai expus-me um pouco de mais. Estava a nadar demasiado rápido. Graças a Deus, acho que eles nem se deram conta. O Liam não parava de rir e dizer que não era justo ao mesmo tempo e sem ele estar a contar, aproximei-me dele, agarrando-me a ele. Dei-lhe beijinhos no peito, no pescoço. 
#Oh, isto é bem melhor do que ir ao cinema!# Conseguia ouvi-los a falar uns com os outros. 
Zayn: Oh, ela é bem atrevida, gosto disto. 
Louis: E aquele corpinho, ai...
Eu: Vamos para dentro? - sussurrei ao ouvido do Liam. #Sem dúvida#
_________________________________________________________________________________
Fui caçar e quando cheguei a casa, estavam todos na sala. 
Eu: Oh, olá. 
Puseram um jornal em cima da mesa. 
Niall: Está pelo mundo todo. 
Peguei no jornal. "Who's this girl?" Tinha duas imagens, uma de quando nós chegamos ao aeroporto e outra de quando estávamos agarrados dentro de água. Por baixo tinha um texto enorma sem jeito algum sobre o facto de eu nem ser conhecida. 
Eu: Isto pode trazer-te problemas? - Virei-me para o Liam.
Liam: Eu não tenho vergonha de ti, é claro que não. Se eu estou contigo eles não têm nada a ver com isso. Vamos, simplesmente, continuar as nossas férias descansados. 
O telefone tocou, era a minha mãe. 
_________________________________________________________________________________
Liam: Então?
Eu: Está tudo bem, não te preocupes. 
Uma dor forte apoderou-se de mim e tive que me sentar. Eles aproximaram-se de mim. Conseguia sentir que a criança estava cada vez mais próxima de nascer, apesar de não se notar na minha barriga. 
Eu: Tens de lhes contar. Afinal de contas, eles são quase como os tios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário