terça-feira, 15 de julho de 2014

13º capítulo


Por incrivel que pareça, eles reagiram incrivelmente bem, decidiram ficar no hotel connosco para o caso da criança nascer. No entanto, mesmo sabendo que eu conseguia ouvir os seus pensamentos, ainda não tinham aprendido a controlá-los. Também se deram bem com o facto de eu ter transformado o Liam, compreenderam perfeitamente bem. O Niall era o que nos ajudava mais, adorava a ideia de amar alguém, adorava crianças. O Zayn era o que estava mais preocupado com o nome da menina. O Harry estava curioso para saber como é que ia ser o cabelo dela. E o Louis, o Louis não parava de olhar para as minhas ancas. 
A Karen ligou a dizer que faltavam cerca de dois dias e então andavamos imensamente atrapalhados. Não caçava porque mal me conseguia levantar, e então um deles tinha de ir apanhar um pássaro. Não podia estar perto do Liam porque podia matá-lo. 
Zayn: Já sei! Os nomes das vossas mães: Karissa ou Maren. O que é que acham?
Eu: Gosto do primeiro...
Liam: É bonito, amor. 
#Karissa gosta#
Eu: Ela também acha. 
O Niall pousou a mão na minha barriga, ele adorava. 
_________________________________________________________________________________
Eram dores inimagináveis, mas o Niall tratou de tudo com a maior calma. Estavam todos nervosos menos ele. O Liam não parava de chorar. Estava com medo por mim. Os outros não conseguiam nem olhar. De repente, tudo parou. Deixei cair a cabeça para trás. Karissa. 
_________________________________________________________________________________
O Harry tinha estado a dar banho à criança e a pentear-lhe o cabelo enquanto eu tinha ido caçar para me recompor. Ela era linda, assim que cheguei quis pegar-lhe ao colo. Ela tocou-me na cara e percebi logo. Era ela a crescer mais e mais, até um dia parar. Depois a visão mudou, era ela e o Niall agarrados. Ela tinha o mesmo dom da avó paterna. #E também consigo ler os teus pensamentos# E o meu. #Amo-te filha# 
_________________________________________________________________________________
15 dias passaram-se e a Karissa já tinha 1 metro e 30. 
Eu: Ela mostrou-te, amor?
Liam: Sim, e ao Niall também. - Sorriu. - Aliás mostrou a todos. Foi como a minha mãe fez comigo. É fantástico. O Niall está deslumbrado. 
Eu: Imagino. Mas tu estás bem, amor? Pareces triste.
Liam: Estou mais do que bem, amor. Estou só a pensar na sorte que tenho. Uma namorada fantástica, uma filha fantástica, uma família amorosa. E estava a pensar...
Eu: Sim?
Ajoelhou-se. 
Liam: Estava a pensar se querias casar comigo...
Estava sem palavras. 
Eu: É claro que sim! 
Abracei-o, os rapazes apareceram por trás a bater palmas, o Louis com a menina na mão. 
Niall: Hey, não roubes a minha namorada! 
Rimo-nos todos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário