quinta-feira, 3 de julho de 2014

3º capítulo

Ok, talvez fosse demasiado pipi (http://www.polyvore.com/conjunto_37/set?id=85527020), mas agora não havia nada a fazer. O meu pai estava já a bater à porta.
Karen: Olá, eu sou a Karen, entrem.
Pai: Olá, eu sou o João e esta é a minha mulher, Marisa. 
À medida que iamos chegando à sala, Karen estava a dizer-nos que tinha cá o filho e um amigo do filho. 
Karen: Bem, este é o meu filho. - Apontou para o Liam, - e este é o amigo dele, o Niall. - apontando agora para o Niall.
O Liam levantou-se e deu um beijo à minha mãe e a mim e um aperto de mão ao meu pai. 
Karen: Bem, não vamos empatar mais, vamos comer. 
_____________________________________________________
Fiquei mesmo sentada ao pé do Liam e então mal abri a boca. 
Karen: Sílvia, querida. - Olhei para ela - É estranho não teres reconhecido o meu filho. 
Eu: Oh, eu reconheci. 
Ela pareceu ficar perplexa. Tentei corrigir-me rapidamente. 
Eu: Mas devo dizer que sou uma grande fã. Apenas acho que deve ser cansativo para a banda ter tantas raparigas à volta deles a gritarem. 
Ela sorriu mas continuou a comer, não disse mais nada. 
Liam: Obrigada. - Ele estava a sussurrar. E foi assim que começou a nossa conversa. Expliquei-lhe que estava a ter aulas numa escola ali perto e pelo que percebi, eles iam ficar em casa da Karen por mais duas semanas. Falámos de imensas coisas, não só sobre eles, mas também sobre mim. 
_________________________________________________________________________________
Pai: Bem, vamos lá meninas? 
Mãe: Sim, vamos querido. 
Comecei a levantar-me. Enquanto isso o Liam estava a perguntar-me até que horas tinha aula no dia a seguir. 
Liam: Bem, eu vou lá buscar-te e vamos fazer-te uma visita guiada por Londres. Claro, se os teus pais não se importarem. - olhou para eles. 
Niall: Nós tratamos bem dela... 
Mãe: Claro, não há problema nenhum, só lhe vai fazer bem. 
Antes ainda de sair, trocámos números de telefone. 
Meu Deus, tinha sido a melhor noite da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário