segunda-feira, 14 de julho de 2014

8º capítulo

Eu: Bem... E agora? 
Liam: A tua mãe disse que eu podia dormir cá. Eles foram a Portugal visitar a família. 
Eu: Não, não é isso. - Estava com medo de dizer asneira - É que, eu estou prestes a fazer 16 e tu 22... Não vai ser... Estranho?! Não sei. 
Liam: Amas-me? 
Eu: Mais que tudo. 
Liam: Então isso não interessa para nada.
Beijou-me e pegou-me ao colo. 
Liam: Vamos ver um filme?
Eu: Parece-me bem.
Estivemos bem agarradinhos enquanto estivemos a ver o filme. Mas havia algo que me intrigava. Tinha medo que ele não tivesse 100% de certeza sobre o quanto eu gostava dele. 
Eu: Sabes porque é que te amo não sabes? - Ele não disse nada. - Não quero que penses que estou contigo pela fama. Porque não estou. Eu estou contigo por seres a pessoa que és, pelo carácter e personalidade que tens, pelo facto de teres passado por certas coisas que fazem de ti a pessoa que és: forte, confiante e apaixonado. Só quero que tenhas a certeza de que aquilo que sinto por ti é genuíno. 
Liam: Não precisavas de me dizer, pois aquilo que vejo nos teus olhos é algo que nunca tinha visto em nenhuma rapariga. Eu sei que és verdadeira e é também por isso que te amo e que nunca te esqueci desde o primeiro dia em que te vi.
Beijei-o. Acabamos por não ver o resto do filme porque fomos deitar-nos. Nada aconteceu. Apenas ficamos abraçados um ao outro. 
_________________________________________________________________________________
Quando acordei ele ainda estava a dormir. Dei-lhe um beijo no peito e levantei-me. Fui até à cozinha e liguei à minha mãe. Disse-me que só vinha na madrugada de Domingo. Hoje ainda era sexta-feira portanto, imaginei que o Liam ficasse cá comigo. Tomei o pequeno almoço e vestir-me para ir para a escola (http://www.polyvore.com/conjunto_22/set?id=67360054). Deixei um papel na banca: " I'll be back at 5. Hope you don't go away. xx Love you. "
_________________________________________________________________________________
Contei à Diana o que se tinha passado. Ela estava tão feliz por mim. Era a primeira vez que me via sorrir. 
Não conseguia parar de dizer que eramos um casal perfeito!
Às 5, voltei para casa. Estava com receio que ele já lá não estivesse. Entrei.
Eu: Liam?
And all your little things... Percorri o som e ele estava na sala a cantar e a dançar com um pano do pó na mão e a aspirar com a outra.
Eu: Babe, o que é que estás a fazer.
Liam: Nada, amor, estou a limpar. - Aproximou-se de mim para me beijar. - Sabes, adorei aquele beijo que me deste de manhã. 
Eu: Não precisas de andar a limpar. - Ele estava sem t-shirt. Abracei-o, depois dei-lhe o tal beijo no peito que ele tanto gostou, subi para o pescoço, para a orelha e depois beijei-o. Ele pôs as mãos nas minhas pernas e pegou-me colocando-as à volta dele. Deitou-me no sofá e beijou-me apaixonadamente. 
Pôs uma mão por dentro da minha camisola e com a outra começou a desapertar o fecho atrás. Tirou-me. 
Liam: O que é que estamos a fazer?
Encostei-me para a frente e beijei-o. Pegou em mim e levou-me lá para cima para o quarto. Jogou-me na cama, já sem camisola e começou a beijar-me o umbigo e percorreu o meu corpo com beijos. Começou a desapertar-me as calças. 

Sem comentários:

Enviar um comentário