quinta-feira, 3 de julho de 2014

2º capítulo


Andávamos agora à procura de casa. Estava complicado. Eram 4 da manhã e ainda nada. No entanto, não estava nada cansada. Fazia perguntas sem parar sobre a nova escola, entre outras coisas. O carro parou com um solavanco. Olhei pela pequena janela embaciada e dei por mim a olhar para uma casa de sonho com uma placa para vender. Era deslumbrante (https://38.media.tumblr.com/20d160e74d4843b78997d0c7d7714f1b/tumblr_n7sozjOwKw1qb70nio1_500.jpg). Estava completamente extasiada. 
Eu: É aqui?
Pai: Yes, it is.
Mãe: Muito bem, querido, isso é que é progresso. - Olhou para ele como se o quisesse comer vivo e beijou-o. 
Eu: Ewwwwww... 
_________________________________________________________________________________
Entrámos na casa logo assim que o meu pai tratou de falar com a agência imobiliária. Distribuimos os quartos e devo dizer que nunca pensei que alguma vez fosse passar uma noite tão boa como a que passei.
_________________________________________________________________________________
Poooooooom, poooooooooooooom. Ouvia-se uma buzina lá fora. #Mas o que é isto?# Olhei para o relógio. 03:44 pm. Ok, era compreensível. Fui até à janela. Eram dois rapazes a sair de um carro. Nada de especial. 
Estava agora a dirigir-me para o guarda-fatos, quando comecei a pensar que conhecia aquelas caras de algum lado. Voltei para a janela a correr, e então, vi logo quem eram e não queria acreditar. Tinha de ir mais perto. Ir ver o correio, ir ver o correio é uma óptima desculpa. Estavam agora a sentar-se no jardim à frente da casa da vizinha, que reconheci como sendo a mãe de um deles... Sim, eu vi o filme dos 1D. Comecei a vestir-me, o mais rápido que podia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106419633). Passei pela cozinha, disse bom dia e que ia buscar o correio, pisquei o olho e fui tão rápida quanto isso a chegar à porta. 
#Ok, age naturalmente# Abri a porta, não olhei para eles. Avancei até à caixa de correio e não tinha nada. Ok, constrangedor. Quando ia a voltar para casa algo me deixou paralisada. 
Vizinha: Hi, sweetheart. Good morning. - Olhei para ela, agora consegui ver que lá estava apenas o Niall e o Liam. 
Eu: Hello. - Acenei de forma nervosa. - How are you today?
Vizinha: I'm OK, thank you. So, I'm Karen. When did you arrive?
Eu: During the night. I hope we didn't wake you up. 
Karen: No, sweetie, don't worry. Hey, tell your parents that today dinner's on me, ok? 
Sentia os olhos todos postos em mim. 
Eu: Well, ok, yeah. I'll tell them. 8 o'clock?
Karen: Yes. 
Sorriram todos para mim. Aaaah. Despachei-me a entrar dentro de casa. 
Mãe: O que é que se passa?
Eu: Nada, nada. A vizinha convidou-nos para jantar. 
A minha mãe riu-se, viu logo que eu andava a tramar alguma coisa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário