quinta-feira, 3 de julho de 2014

4º capítulo



Fiz o favor de vestir algo fenomenal logo de manhã (http://www.polyvore.com/conjunto_51/set?id=118931413
) mas com o que eu não contava era com a chuva que estava agora à hora de almoço. Vi logo em que carro é que eles estavam. Quando o Liam me viu, saiu do lugar do pendura e abriu a porta de trás. Apressei-me para apanhar menos chuva. Logo após eu entrar no carro, entrou o Liam, que estava agora a tirar o casaco. 
Liam: Então? Está tudo bem? Estás a tremer. 
Eu: Estava Sol de manhã, não compreendo. 
Pôs o casaco à minha volta e abraçou-se também a mim. 
Liam: Melhor?
Eu: Hmmm... - ri-me.
Liam: Que engraçadinha. 
Niall: Onde é que vamos parar com esta chuva? - Mal se via a estrada...
Liam: Bem, vamos fazer à visita à mesma. - olhou para mim - Trouxeste uma máquina fotográfica?
Eu: Era suposto?
Liam: Não. - tirou uma do bolso e pôs-se a tirar fotos ao Niall enquanto conduzia. 
Fizemos então as paragens que eram supostas e tiramos imensas fotos.
_________________________________________________________________________________
Liam: Vai estacionar. Eu vou levá-la à porta, não esperes por mim. 
Fizemos uma corrida rápida até ao alpendre. Estava a começar a tirar o casaco para lho dar mas ele rapidamente me impediu. 
Liam: Fica com ele. E fica com a máquina para passares as fotos para o teu computador. - Deu-ma. - Não vais andar a publicar isso, pois não? - Riu-se. 
Eu: Não te preocupes. - Ri-me. 
Enquanto abria a porta, ele deu-me um beijo na cara e depois foi embora. 
Mal entrei dirigi-me para o quarto para ir dormir. 
_________________________________________________________________________________
O despertador tocou estridosamente. Desliguei o despertador e olhei para o telemóvel. Tinha 5 mensagens. 
Read - " I'm so so sorry, I should have tell u "
Read - " I'm going away tomorrow "
Read - " Omg, I'm so stupid "
Read - " I'll miss you so much "
Read - " I should have told you that in the first place, I'm so so sorry "
Deixei cair o telemóvel ao meu lado, tinha perdido completamente a vontade de me levantar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário